segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jesus e o Espírito Santo

Quem é que nunca ouviu falar de Jesus não é mesmo? É esse ai mesmo Que Deus mando a terra para nos salvar, Que deu a vida por nos numa cruz para pagar nossos pecados e sermos livres.Que curou pessoas enfermas, que fez paralíticos andar, cegos ter a visão...

Jesus diz :

João 14.1-2 : “Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas
João 14.2-3 : “Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar”
”Eu virei e vos levarei para Mim mesmo”
- Jesus diz que quem o sigira e crer sera salvo tera vida eterna do lado do pai...
João 14.4 : “Vós conheceis o caminho para onde Eu vou”
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”
João 14.6 :
“Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim”
João 14.12 : "Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará"
- Jesus diz Antes de morrer que quem crer recebera o Espírito Santo que o mostrara o caminho para chegar ao pai.E que quem crer obras maiores fará P.S: Amados pense no que deus Fez, Agora pense no que você pode fazer!

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre

- Jesus deu os mandamento para nós seguir , e o espirito que habitara em nos, o espírito que o mundo não tem pois não conhece ao Pai.

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...

E quem respeitar e comprir com os mandamento mostra ao Pai que o ama e ele vai o ama como filho e Deus vai começa a Habitar em sua vida...

BASTA VOCÊ QUERER DEIXA DEUS HABITAR EM VOCÊ FAZER COISAS TREMENDAS EM SUA VIDA DEIXAR ELE MUDAR SEU QUADRO DE VIDA. POR QUE ELE PODE PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário