quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Esta Sou Eu - Demi Lovato

Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer


Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é a hora
De deixar você saber, deixar você saber


Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim


Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Esta sou eu


Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando


Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito


Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim


Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Esta sou eu


Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te achar, eu vou te achar


Você é a peça perdida que eu preciso
A canção dentro de mim
Eu preciso te achar, eu vou te achar


Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim


Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Esta sou eu


Você é a peça perdida que eu preciso
A canção dentro de mim
Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando


Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Esta sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário