quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Identidade

  Com o avanço tecnologico tomando proporções cada vez maiores no dia-a-dia das pessoas, a internet se tornou indispensável na vida de qualquer jovem, homem ou mulher.
  Na corrida contra o tempo que todos vivemos no século XXI, o que promete ser cada vez pior nos proximos anos, a comunicação e os relacionamentos cada vez mais são efetuados a longa distancia, o que a internet possibilita já que por meio dela podemos fazer contato com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, programas como orkut, msn, facebook, twitter, chat, são alguns oferecidos pela internet.
  A comunicação pela internet pode ocasionar certos riscos, já que muitos conversam e se relacionam com pessoas desconhecidas que podem vir a prejudicar a elas, já que passam muitas vezes a serem digamos que confidente, sabendo dados como onde mora, com quantas pessoas mora, que horas sai e volta para casa, dados comprometedor que podem ser usados des de um pequeno assalto a um sequestro.
  Por isso, nada como usar o serviço com prudência, e caltela, afinal a sua vida pode estar em jogo, temos tanto conhecimento e inteligência capaz de mover montes, conversamos com o mundo pela internet mais temos dificuldade de falar conosco mesmos, de conhecer nossos limites.
  Por isso peço a todos para cuidar muito com o que a internet oferece, você pode achar que não vai dar nada... mais quando menos espera aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário